segunda-feira, 27 de maio de 2013

Como Atualizar o GPS Foston ? Grátis - 2013



Nessa vídeo aula eu ensinarei a atualizar o seu GPS Foston com o navegador IGO Amigo 8.4.


Como Baixar Arquivos do 4Shared:


Como extrair Arquivos .ZIP e .RAR


Um comentário:

  1. Olá amigo. Parabéns por sua iniciativa. Tem me ajudado muito.
    Gostaria de tirar uma dúvida com você:
    Tenho um Multilaser Tracker TV de 4.3" e gostaria de atualizar os pontos de alerta. Entrei no site MapaRadar, conforme orientação sua em vídeo. Fiz meu cadastro e quando tentei baixar a atualização dos pontos de alerta, esbarrei em um problema: No vídeo você não explica qual a atualização que devo baixar para o caso de eu usar o IGO 8.3, pois só aparecem duas opções: o Igo amigo ou o primo.
    Aguardo sua orientação.
    Jailson
    jailsonfreire@yahoo.com.br

    ResponderExcluir